Bem vinda ao meu blog.

Bem vinda ao meu blog.

Selinho

Selo que ganhei da LUCIENE GROSSI ARTES.












É fácil ser feliz - artesanais: Selos dos Amigos
Junto com o selinho há algumas regrinhas para serem seguidas. São elas: responder as perguntas abaixo em comemoração ao ano de 2012 e presentear mais 10 bloguinhos amigos com o selinho.

1) Qual a sua meta para 2012?
    
     Poder ajudar as pessoas,ser feliz e fazer as pessoas felizes,amar muito.

2) Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poderes para isso?

       São tantos que ja se foram,mas em especial o meu PAI,os meus avós,meu sogro,tios e amigos enfim
       a lista é grande

3) O que mais lhe faz feliz?

    Poder amar e ser amada,ter uma linda familia e muitos amigos.


4) Qual é a sua cor favorita?

    violeta


5) Qual foi o presente que você recebeu e que te deixou surpresa?

    Um arco e flexa indigeno que recebi de uma namorada que meu filho teve, realmente eu fiquei surpresa.


6) Qual o seu prato favorito?

    feijão(pode estar puro ,com arroz ,com farinha etc..)


7) Você tem costume de pensar o quê antes de dormir?

    Penso em tanta coisa,mas durmo logo.


8) Qual foi a última coisa que você se deu de presente?

     Roupas




9) Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério no ano que passou?

    tive um problema de familia,mas agora estou mais confiante sei que Deus esta sempre comigo.



10) O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?

      Tenho uma lista enorme,mas gostaria muito de fazer uma festa para minha mãe que completa 82 anos,e chamar todos os seus imãos e sobrinhos , que são muitos.



11) Um motivo pelo qual você deve ser agradecida:

     Eu agradeço por tudo que tenho e sei,agradeço pelos meus filhos e meu marido,agradeço por aprender e ensinar,e agradeço a Deus pela minha cirurgia que acabei de realizar e correu tudo bem.





Ofereço com carinho para os seguintes bogs:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Claudia,bom dia!
Muito obrigado pelo selinho, foi muita gentileza sua se lembrar de mim.
Eu vou levar e postar na minha página de selos.
Fiquei feliz em saber que tudo correu bem com sua cirurgia e que você esta bem agora. Isso sim é uma noticia boa!!!
Um grande abraço minha queridan e fique com Deus.

Elisabete Affonso disse...

oi querida obrigada pelo selinho, amei já estou levando, brigadim, bjs

Gorete Cerdeira disse...

Oi Claudia!! Obrigado por passar no meu blog e pelo selinho amável!! Obrigado, Gorete

Postar um comentário

Contador de visitas