Bem vinda ao meu blog.

Bem vinda ao meu blog.

Ponteiras animais em extinção.



As ponteiras ,foram 40 de cada bicho,está faltando a foto da arara azul,mas vai ai o jacaré de papo amarelo,o lobo guara,a onça pintada e o mico leão dourado.foi muito difícil encontrar modelos para fazer esse trabalho,mas temos que contar com a criatividade e inventar,como foi o caso do mico que peguei a juba do leão e coloquei uma cara de macaco e ele se transformou em mico leão dourado.Espero que gostem,se quiserem os moldes é só pedir que terei o maior prazer em enviar.até mais.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

me mande uns moldes por favor!
sou responsável por uma ala de desfile da esola municipal, meus alunos irão desfilar de animais de extinção.
meu hotmail: flavia_lugao@hotmail.com

Anônimo disse...

peço que se possível me mande os moldes por email: leticiarodrigues_10@hotmail.com

KARINA disse...

OLÁ
PARABÉNS PELO SEU BLOG.
SOU PROFESSORA TAMBÉM E GOSTARIA DE RECEBER ESTES MOLDES POR E-MAIL.
DESDE JÁ AGRADEÇO
BJSSSS
ninha20@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá parabéns pelo seu Blog.
Pode me mandar os moldes por favor??
pedagoga_jaque@hotmail.com
Obrigada.

Postar um comentário

Contador de visitas